sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Camaro Concept Conversível SS

Espírito de diversão 

Assim como o Camaro Concept, o Camaro Concept conversível mistura um arrojado design futurista sem descuidar da história da marca. O design inclui proporções clássicas de capota longa com uma traseira curta e uma base larga para as rodas na carroceria, proporcionando ao veículo a aparência de cantos arredondados mesmo quando parado. 

O Camaro Concept conversível é impelido por um poderoso motor V8 de alto torque, que transmite  todo o seu poder às rodas traseiras por transmissão manual. Ele também possui um sistema de suspensão independente para as quatro rodas e freio à disco nas quatro rodas. 

O Camaro Concept conversível possui as dimensões interiores do Camaro concept, embora a moldura do pára-brisa do modelo conversível, que possui um acabamento anodizado brilhante, foi ligeiramente alterada para acomodar o capô conversível.                                                                                                      
                                                                                                                                                                                                           
Chevy Camaro Concept SS 2010 Jada Toys 1/24  
na cor amarelo com autos detalhes abre portas, capô, mala, rodas de liga leve aro 18 e uma enorme satisfação de ter um desses na coleção.
 

"A melhor maneira de continuar o sucesso do premiado Camaro Concept é um Camaro conversível", disse Ed Welbum, vice-presidente de design global da GM. O Camaro Concept conversível provoca uma reação emocional imediata: é um veículo que fará você arranjar um espaço na sua garagem.
















by California Minis The Car



Um comentário:

  1. Olá Allan, tu poderias me fornecer as medidas dos teus dioramas destas minis?
    Eu tenho um camaro 1:24 e quero fazer uma garagem, mas não tenho nenhuma noção. Fico no seu aguardo, obrigado
    Facebook: Giovani Rumano.

    ResponderExcluir